}
Mulher Urtiga Oficial: Jean Ferreira, Meu Querido Amigo de Longas Datas Adicione aos Favoritos

Twitter

Visualizações

Follow by Email

Postagens Mais Vistas

Marcadores

Todos os Direitos Reservados A Maria Fernandes. Tecnologia do Blogger.

Blog Protegido Via IP

Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jean Ferreira, Meu Querido Amigo de Longas Datas



















PERFIL
* Sobre mim: eu sou franco-brasileira que nasceu no Rio de Janeiro, cresceu em Nova York e viver o North Shore de Oahu, eu amo atuar, Cinema, Televisão, Jornalismo, Modelagem, Bodyboard, e eu fui a muitas aulas de teatro para cinema, televisão, teatro e na idade de 10yo eu estava estudando no Teatro / Escola de Circo "Piolin" de volta em João Pessoa / Brasil, falo Inglês, Português e Espanhol de forma Im capaz de fazer muitos papéis e, recentemente, eu atirei para Hawaii Five-O e eu adoraria ter muitas oportunidades de trabalho para iniciar minha carreira profissional no SAG, se você quiser saber mais é só pedir, eu estarei feliz em responder, Mahalos!

* Desde bodyboarder: janeiro 1988;
* Viver em: Haleiwa / HI;

* Tittles: 2004 ABA/USA Overall Pro Champion,

2005 ABA/USA Virginia Beach Pro Champ,

2005 BIA/USA Huntington Beach M Champ,

5 x Paraiba/Brazil Champion;

photos by Tungsten.net.au

0 comentários:

Postar um comentário


Filmes e Livros

  • Cinquenta Tons de Cinza

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios