}
Mulher Urtiga Oficial Adicione aos Favoritos

Twitter

Visualizações

Follow by Email

Postagens Mais Vistas

Marcadores

Todos os Direitos Reservados A Maria Fernandes. Tecnologia do Blogger.

Blog Protegido Via IP

Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por um breve instante meus ossos congelaram diante da tela. Meus conceitos e minhas palavras se calaram. O medo  toma conta dos meus pensamentos. Não quero te perder! Preciso da sua atenção, do seu carinho, do seu amor de homem. Quero te ter...Quero te absorver como absorvo a podre matéria que me mantém viva. Os dias ao teu lado, são como um sonho. Quero cada palavra, cada gesto, cada pensamento teu. Preciso me sentir acolhida em tuas asas. Sou frágil! O que mais posso ser senão a criança que quer teu colo?  (Mulher Urtiga)

4 comentários:

Celina Missura disse...

Seu blog está muito bom.

Morte ao Extremo disse...

Muito lindo mesmo. Sorte do cara.

Celina Missura disse...

Oi querida, obrigado.

Mãe Minha Vida disse...

Maravilhoso seu blog, quando puder entra nos meu dois, falo de um pouco de cada, diferentes tipos de amor...
motheralemeternidade.blogspot.com,compreendendoooutro.blogspot.com
podemos conversar mais...

Postar um comentário


Filmes e Livros

  • Cinquenta Tons de Cinza

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios