}
Mulher Urtiga Oficial Adicione aos Favoritos

Twitter

Visualizações

Follow by Email

Postagens Mais Vistas

Marcadores

Todos os Direitos Reservados A Maria Fernandes. Tecnologia do Blogger.

Blog Protegido Via IP

Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Os sorrisos perderam-se nesta angústia que invade o meu ser.


Agarro-me a todas as memórias,

Luto contra esta insegurança,

Contra este sentimento,

Mas é em vão.

A realidade é que calaste a tua voz..

Deixaste-me num momento em que tanto precisava de sentir a mão que te pedi…

O ombro que precisei para chorar…

É tão difícil!

Agarrei-me aos mil beijos que me deixaste (mesmo à cobrança)

E estou viva!!!

E apesar de achar que não mereço este silêncio, fica lá na tua realidade.

Eu continuo a beber,

A comer e

A viver deste meu sonho-quase-pesadelo.

0 comentários:

Postar um comentário


Filmes e Livros

  • Cinquenta Tons de Cinza

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios