}
Mulher Urtiga Oficial: Fallen - Uma Linda Mulher Adicione aos Favoritos

Twitter

Visualizações

Follow by Email

Marcadores

Todos os Direitos Reservados A Maria Fernandes. Tecnologia do Blogger.

Blog Protegido Via IP

Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fallen - Uma Linda Mulher




I can't believe it
Eu não posso acreditar,
You're a dream comin' true.
Você é um sonho que chega a ser verdade.
I can't believe how
Eu não posso acreditar como
I have fallen for you.
Eu tenho uma queda por você.
 
 
And I was not looking,
E eu não estava olhando,
Was content to remain.
Estava contente do mesmo jeito.
And it's ironic
E é irônico
To be back in the game.
Revirar o jogo.


You are the one
Você é um
Who's led me to the sun.
O qual me prega no sol.
How could I know
Como poderia eu sei
That I was lost without you...
É que eu estava perdida sem você...


And I want to tell you,
E eu quero te dizer,
You control my brain...
que você controla meu cérebro...
And you should know
E você um dia irá saber
That you are life in my veins.
Que você é a vida das minhas veias.


0 comentários:

Postar um comentário


Filmes e Livros

  • Cinquenta Tons de Cinza

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios