}
Mulher Urtiga Oficial: 7 Adicione aos Favoritos

Twitter

Visualizações

Follow by Email

Marcadores

Todos os Direitos Reservados A Maria Fernandes. Tecnologia do Blogger.

Blog Protegido Via IP

Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

7

7 coisas que eu faço bem

->Como

->Escrevo

->crochê

->Amizades

->cozinho

->Reconheço o valor dos outros

->Amo

7 coisas que não sei fazer

->Dirigir

->Falar inglês

->Pizza

->Passar roupas

->Furar fila

->Andar de salto

->Deixar de falar o que penso

7 coisas que me atraem num homem

->Inteligência

->Caráter

->O Olhar

->A determinação

->O cheiro

->A bondade

->As mãos

7 coisas que habitualmente eu falo

->EU TE AMO todos os dias

->"Ninguém merece" quando me deparo com alguém indesejável

->Amanhã eu vou...(Pelo menos eu tento ir...)

->PUTZ!!! isso tá no meu vocabulário direto

->Afff joguei pedra na cruz

->Eu te amo para o homem que eu amo

->Já almoçou??? todos os dias eu ligo e pergunto isso.

7 lugares que eu gostaria de vêr

-> Irlanda

->Irlanda

->Irlanda

->Irlanda

->Irlanda

->Irlanda

->Cordilheira dos andes

7 coisas que eu não gosto

->Chorar

->Lavar os cabelos

->Acordar cedo

->Fazer sexo sem vontade

->Lembrar dos meus desafetos 

->Barulho

->Cheiro de suor

7 coisas que eu amo

->Viver

->Meu violão

->Meu jeito simples de ser

->Chocolate

->Música

->Viajar

->Alguém que mora longe

7 coisas que eu teria/faria se tivesse dinheiro

->Turismo cultural

->Um banheiro com 5 metros

->Filantropia

->Compraria uma estrela

->Ajeitava a vida de cada um dos meus.

->Cuspiria na Lady Gaga

->Comeria uma bagueti as 6 da manhã à beira do sena

1 único sonho que eu gostaria de realizar

->Ser mãe de uma menina

0 comentários:

Postar um comentário


Filmes e Livros

  • Cinquenta Tons de Cinza

Últimos Comentários

Ocorreu um erro neste gadget
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios